Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Anônimo


 Leiam tudo por favor pois esse sera meu ultimo post.

Galera sinto muito em lê dizer que estou chegando ao fim de minha carreira de design que durou  + ou - 3 anos, nesse tempo conheci muitas pessoas legais e importantes como o K1r4 que na minha opinião e o pai do design moderno em blog de animes, digamos que 50% de tudo que sei aprendi com ele,conheci o Near que esta realmente mudando a termo de design para muito melhor ele e o Seven que apresentaram um design foderoso para a v3.0 da DFB.

Para dizer a verdade eu nunca fui muito bom em design a cada 5 design que eu fazia somente 1 ficava legal,Sempre fui muito melhor em fazer system, Não e que eu esteja abandonando o site, pelo contrario, mas irei entrar com menos frequência, Agradeço a todos que me incentivaram no inicio da minha carreira dizendo que estava legal o design embora estava uma merda kkkkkk. estarei contando um poko sobre minha carreira abaixo.

Comecei com um blog chamando Xblood animes( o design era mt ruim porem tinha bastantes animes upados). Depois percebi que se eu fosse querer realmente sucesso com um site, não poderia ser com naruto, one pice ou bleach. pois os melhores sites ja estavam registrados e ja tinha seu lugar de destaque, Então tentei um que o mangá ainda estava no começo, Que foi o ao no exorcist, o nome ficou Exorcist Planet, fico feliz que por mais que o site tinha em media so 60 diarias, consigui fazer 2 Amigos virarem otakus sinto que não foi tempo perdido, Depois que o site fecho fiquei vagabundado pelos sites fazendo designs nivel médio, ai conheci a universo bakuman tinha otimos adms, ate que um dia entro e um cara tinha raqueado o site,Mas ai conheci o near que me mostrou a Design fox Brasil que foi onde aprimorei um poko meu senso sobre design e animes. Deixo a vocês meu ultimo design feito que estou usando em um site. Clique aqui

Por mais que esse seja meu ultimo post, Não esquecerei da DFB Qualquer coisa que eu puder fazer estarei tentanto ajudar! Ate mais

3 comentários:

Near disse...

●﹏● ●﹏● Achei que nunca ia acontecer isso com vc T.T Mais senpre mi lenbrarei de vc =) fique com deus que ele ti abençoa nos seus estudos ●﹏● ●﹏● ●﹏● ●﹏●

Lord Seven disse...

Pedro vlw mesmo eu ter contato aprenas 1 vez com vc, sei que vc adorava designer, e muito a DesignFOX, portanto, desejo felicidades para qualquer coisa de BOA INTENÇÃO que for fazer!

Vlw por tudo cara, mesmo não feito nada pra mim!

Flws, até nunca

Wallyson disse...

Pedro Foi Bom Quando vc esteve aki com agente espero q vc continue frequentando aki a DesignFOX vc nos ajudou muito vc foi o maior parceiro de todos nos e eu espero q vc volte a trabalhar aki pq vc é muito bom em system nos ajuda muito quando agente precisa vlw cara por tudo.Flw.

Postar um comentário

Regras: 1º Não Chingar as Pessoas. -|||- 2º Não Enviar Links/E-Mail Pelo Xat Principal -|||- 3°Não Pedir Mod/Owner. -|||- 4ºNão Divulgar Qualquer Tipo de Blog/Site. -|||- 5ºMudar o Nome Para Conversar -|||- Respeite As Regras ou Sera Banido